1 de março de 2014

Olá IV estágio

     Sim estou de volta para vos contar as minhas novas aventuras, desta vez em outro local, em outra cidade com outras pessoas e em outra área.

Desta vez vou encontrar-me numa empresa do sector privado ao contrário do estágio anterior que partilhei com vocês, que se desenvolveu no sector público.
Nesta nova etapa vou encontrar-me numa empresa de nome Q STAFF que se situa na cidade de Évora.
Esta será a última etapa da minha licenciatura, que sim está a chegar ao fim, parece que ainda ontem começamos esta aventura e já lá vão quatro anos, quatro anos que sem dúvida fizeram toda a diferença.
       Este último estágio será totalmente diferente do anterior. Este vai incidir na Segurança Alimentar pois é a área em que a empresa que me vai acolher trabalha. Uma experiência um pouco diferente das que já vivi, mas sempre a acreditar que vai correr bem e que no fim irei retirar muitas coisas boas desta nova aprendizagem.

Este estágio terá uma duração de três meses e ao longo dos mesmos irei dar-vos a conhecer as minhas aventuras e tentar transmitir os conhecimentos sobre os temas dentro desta área que irei aprofundar no meu dia-a-dia e novos temas também.

Espero que me sigam nesta última etapa e que fiquem com o “bichinho” da Saúde Ambiental, tal como eu tenho cada vez mais vindo a ficar.


Até à próxima publicação e obrigada por me acompanharem.









Sem comentários:

Enviar um comentário