11 de novembro de 2013

Não um “Adeus”, mas sim um “Até já”..

Bem a sexta semana de estágio foi cheia de emoções…

                Como referi anteriormente iria existir algumas mudanças, pois é.. Chegou a hora, é com muita tristeza minha que tenho de mudar de lugar de estágio.

A Técnica de Saúde Ambiental Inês Lopes que me orientou no estágio ao longo deste mês e uma semana, vai mudar de local de trabalho, o que faz com que a Unidade de Saúde Pública de Alcácer do Sal, local onde me encontrava a estagiar, fique sem técnica a tempo inteiro, o que impossibilita a minha continuidade no mesmo.
Assim, terei de terminar o meu estágio na Unidade de Saúde Pública de Santiago do Cacém, e ficarei com a Técnica Rosa Calado.

Apesar de estar triste pois gostei IMENSO desta aventura no Centro de Saúde de Alcácer do Sal, tal, como das pessoas.
Só tenho elogios e agradecimentos a fazer a todo o pessoal do Centro de Saúde pois fui muito bem recebida e já me sentia como parte do grupo.
Principalmente tenho muito a agradecer à Técnica Inês e à Drª. Tamara que me acompanharam ao longo deste tempo, e me transmitiram todos os seus conhecimentos e mostraram que realmente a Saúde Pública é como uma paixão, e que quando se gosta, tudo corre muito melhor.


O meu MUITO OBRIGADA às duas por todos os momentos ao longo deste tempo, tenho a certeza que não foi uma despedida, mas sim um “até já”.

Para terminar a minha passagem por a Unidade de Saúde Pública de Alcácer do Sal contamos com o Encontro de Saúde Pública que contou com a presença dos profissionais dos 5 concelhos( Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines e Odemira).




Reunião de Saúde Ambiental

Reunião de Saúde Ambiental

Drª Tamara, eu e Técnica de Saúde Ambiental Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário