23 de novembro de 2013

Resumo VIII Semana

       Olá novamente, desta vez irei escrever sobre a minha VIII semana de estágio.


Ao longo desta semana como vem sido habitual concretizei atividades em diferentes áreas, pis como:
  • Vistoria a um navio;
  • Vitoria a um Centro de dia situado no concelho de Santiago do Cacém;
  • Vistoria a uma central de betuminosas, devido a uma queixa de ruído;
  • Vistoria para abertura de um mini-mercado;
  • Vistoria a um estabelecimento turístico do Concelho de Alcácer do Sal;
  • Participação num curso sobre controlo de Infeção.


     Devem estar a estranhar ter realizado uma vistoria no Concelho de Alcácer do Sal, visto que é a segunda semana que me encontro na Unidade de Saúde Pública de Santiago do Cacém, no entanto esta semana “voltei às origens”, se assim se pode dizer, visto a Unidade de Saúde Pública de Alcácer do Sal ter ficado sem Técnico de Saúde Ambiental, devido à mudança de local de trabalho da minha Orientadora, um dos técnicos da Unidade de Santiago do Cacém ficará responsável por enquanto de desenvolver o trabalho existente na mesma, como tal, e a convite da Drª Tamara Médica de Saúde Pública na Unidade de Alcácer do Sal, desloquei-me até à mesma para realizar a vistoria.

     Assim chegamos à última semana de estágio e tenho de confessar que já começo a sentir saudades das pessoas que me acompanharam e principalmente do trabalho, sim isso mesmo do trabalho, pode parecer estranho, mas acho que cresceu um GRANDE bichinho cá dentro que me fez perceber que afinal gosto mesmo do que nós Técnicos de Saúde Ambiental (acho que já me posso considerar como tal) fazemos.


Muito Obrigada a todos que me têm acompanhado ao longo deste percurso, pois fizeram-me gostar de áreas que desconhecia e fizeram-me crescer como pessoa e como profissional, ao transmitirem-me todos os vossos conhecimentos que muito me têm valido.

Ficam algumas imagens dos lugares por onde andei esta semana.

Porto de Sines


Pedreira Desativada

Sem comentários:

Enviar um comentário