4 de novembro de 2013

Resumo V semana

     Assim chegámos ao fim do primeiro mês de estágio.              
               
     Gostaria de dizer que foi uma semana bastante animada como as anteriores, mas por motivos alheios ao “nosso grupo de trabalho” (sim, acho que posso referir-me a todas as pessoas que me têm acompanhado ao longo deste mês assim), não foi assim que aconteceu, motivo que irei explicar numa das minhas próximas publicações.
     Esta semana começou de forma bastante complicada o que acho que se espalhou por toda a semana.

      No início da semana tive como função a elaboração de um folheto informativo sobre sistemas de abastecimento de água privados e começar a pesquisar informação referente aos Diabetes para a elaboração do placar alusivo ao dia Mundial da Diabetes (14 de Novembro).
     Esta semana realizei também alguns Autos de Vistorias, relativos a vistorias realizadas na semana anterior.

      Esta semana tive também uma nova experiência no que diz respeito a vistorias, pois visitámos uma Padaria para verificar as condições em que esta se encontra, esta atividade rege-se pelo Decreto-Lei nº 33/87 de 17 de Janeiro de 1987.

  
Para terminar a semana e depois de concretizada a vistoria à Escola da Comporta, e porque não pode ser só trabalho, foi a vez que visitarmos o Caís Palafítico da Carrasqueira.





Caís Palafítico da Carrasqueira


Caís Palafítico da Carrasqueira

Caís Palafítico da Carrasqueira

Caís Palafítico da Carrasqueira



Sem comentários:

Enviar um comentário